Testes psicológicos

Este site é dedicado à psicologia em particular testes psicológicos , métodos de sua implementação e tudo relacionado a ela.

A ideia de criar um recurso que contém testes psicológicos gratuitos , originado quando um pequeno mas muito bom psicólogo teve problemas ao entrevistar indivíduos. Os sujeitos sabiam do que se tratava o teste e não queriam que o psicólogo adivinhasse o que havia dentro deles. Existe um problema de anonimato, e o que pode garantir maior anonimato do que a Internet? Testar pela Internet é muito mais eficaz do que o sujeito conhece o psicólogo pessoalmente. E o número de disciplinas está aumentando dramaticamente e, o mais importante, o tópico escolhido do teste psicológico os interessa, e eles próprios passam sem participação externa.

Teste

Se você também tiver um problema com o teste , ele pode ser resolvido enviando a metodologia para info@psycho-test.org. A técnica será revisada e uma resposta será escrita para você sobre se passou na moderação ou não (vocabulário não normativo não é permitido) e como os resultados do teste podem ser obtidos. O teste psicológico deve conter um título, descrição, perguntas, resultados detalhados, um mecanismo para obter o resultado.

Qualquer usuário pode fazer um teste psicológico online gratuitamente e sem registro. Ao participar do teste, você ajuda automaticamente alguém com o teste. Se você tem amigos que também estarão interessados ​​em fazer o teste, você pode criar um link para o teste psicológico .

Se você tiver algo para compartilhar com outras pessoas, e você quiser, escreva para e-mail, estamos sempre dispostos a cooperar. Também aceitamos sugestões para melhorar este projeto.